quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Posso Contar?

Quando eu estava grávida eu bem que pensei em criar um blog, mas nem bem recebi meu resultado e já descobri que o universo barrigudo é abarrotado de mães blogueiras, com dicas e coisas interessantíssimas (para quem vai ter um pimpolho) para contar. Daí desanimei, achei nos blogs maternos tudo que eu precisava ler, o que eu não precisava também, me informei, ri, chorei, comprei várias coisas por impulso e aprendi técnicas infinitas sobre cuidados com o rebento. Neném parido, comecei a contar umas historinhas no facebook sobre o meu dia a dia como mãe, e me surpreendi descobrindo que cada experiência é, ao mesmo tempo, única e compartilhada, afinal de contas, todas nós temos algo diferente para contar, mas que muita gente pode se identificar. E isso é muito legal. Por isso, agora que eu já passei do período de experiência, aqui vai um blog despretensioso e sem ambições, a não ser a de contar um pouco da minha experiência nesse mundinho onde todas as mulheres se descobrem com o mesmo nome: mãe.  

Um comentário:

  1. Adorei Fer a decisão de compartilhar com quem tem o mesmo nome de Mãe todo esse amor e as situações vividas.. Ceteza que vou sempre te visitar por aqui.. Bjossss

    ResponderExcluir

Comentar